"Todos os dias quando estamos nos aproximando da Capela para entrarmos e Adorarmos o Senhor, Cristo vem ao nosso Encontro, nos abraça e nos beija como o Pai da Parábola do Filho Pródigo.
Trazemos em nós diversas áreas de nossa vida que ainda precisam voltar para o estado de graça e serem curadas, serem reconciliadas com Deus, por isso, essa ação de Nosso Senhor se repete diariamente e a sua alegria em nos acolher é incomparável. Seja quando vamos Adorar, quando nos preparamos para uma oração pessoal, quando vamos rezar um rosário ou outras formas de oração, é esse o movimento que acontece; o Senhor sai ao nosso Encontro e nos acolhe de volta, desejando que um dia tudo em nós esteja n'Ele. Nessa hora os anjos enchem o lugar, os Santos e Santas de Deus intercedem por nós, o Céu se abre e chuvas de bençãos são derramadas em abundância sobre as almas.
A beleza espiritual desses momentos não é percebida pela grande maioria das pessoas. Se percebessem isso, não deixariam de rezar e Adorar o Senhor um dia se quer, muito pelo contrário, seriam homens e mulheres Adoradores, moradores de Capelas e teriam uma intensa vida de oração. Perceberiam que voltar para a Casa do Pai é o melhor que podem fazer para as suas almas. A morte da lugar a vida e o que está perdido é encontrado e uma festa Celestial se inicia. Aleluia."
Clayton Bechepeche Antar - Fundador da Comunidade Encontro
Comentários